O Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE leva muito a sério a missão de formar profissionais persistentes, proativos, capazes de planejar, buscar informações e estabelecer metas. Por isso, trabalhamos com a visão de que a educação deve atuar como meio transformador e estamos sempre incentivando nossos alunos a quebrar paradigmas e desenvolver habilidades e comportamentos empreendedores.

A prova de que nossas práticas de aprendizagem vêm dando certo é o sucesso de Grandes Alunos como  o William Marques de Oliveira, concludente do Curso de Administração da UNIGRANDE. Recentemente, ele recebeu uma menção honrosa do Sebrae pela sua atividade enquanto Jovem Empreendedor. O reconhecimento se deu por suas práticas inovadoras, que resultaram no crescimento da antiga borracharia da família. No último sábado, 1° de dezembro, William inaugurou a sua segunda loja, a China Moto Peças.

→ Saiba Mais:

O Sebrae possui diversas iniciativas para quem busca outras formas de capacitação, ou até mesmo inspiração, para aprimorar ainda mais novas ideias. Entre os pilares adotados pelo órgão, estão cursos que visam expandir a visão estratégica de novos empreendedores.

Compartilhe