Os concursos públicos mais aguardados do país estão prestes a serem lançados. Pensando naqueles alunos que procuram ampliar sua qualidade de vida com estabilidade, bons salários e projeções de crescer na carreira profissional, o Unigrande, em parceira com o Tiradentes Concursos, promoveu um aulão beneficente na quarta-feira (01/05), com dicas valiosas para os concursos da PM-CE, da PC, da GMF, da SME, da UNILAB e do Tribunal de Justiça.

O evento, que contou com distribuição de apostilas aos 840 alunos que estiveram presente, aconteceu na sede do Centro Universitário Unigrande, de 8h às 16h.

Para participar, os candidatos doaram 1kg de alimento não perecível, material que será organizado em kits de cestas básicas e distribuídos às famílias carentes.