O Centro Universitário Unigrande, instituição de ensino superior no mercado desde 2001 e pioneira em EAD no Norte e Nordeste, em parceria com o Colégio 21 Educar, ampliou a possibilidade de acesso ao ensino superior para todos os alunos do bairro José Walter. Carreiras como Educação Física, Gestão Comercial, Administração, Contabilidade na modalidade E.A.D semipresencial agora estão disponíveis em nossa sede no 21 Educar. Não perca esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos.

De uma forma leve, interativa, útil e muito reveladora, o evento de inauguração dessa parceria vai ocorrer no sábado, dia 08/06, de 14h às 17h, e o ingresso é 01 Kg de alimento não perecível, e beneficiará as instituições Associação Criança Sorrindo e Comunidade Católica Emanuel.

Local: Colégio 21 Educar. Clique aqui e Veja a localização

Data: 08 de junho