Mapa interativo traz estatísticas sobre qualquer profissão

Quanto ganha o profissional nas diferentes fases de carreira? Quais as formações escolares mais comuns quem trabalha na área? Em que função a maioria já trabalhou e qual o próximo passo mais frequente? Homens são maioria ou trata-se de uma carreira com mais mulheres?

Todas estas informações estão no Mapa de Carreira, serviço gratuito do Vagas.com, que foi reformulado recentemente. São mais de 7 mil cargos mapeados e abastecidos a partir das atualizações dos currículos. Com isso é também possível filtrar quais são as palavras chave dos currículos dos profissionais.

O mapa é resultado de milhares de estatísticas disponíveis a partir da coleta das informações que diariamente são informadas pelos usuários.

Ronie Ulliana, arquiteto de softwares, da equipe de P&D, afirma que foram trabalhados numerosos dados entre os mais de 12 milhões de currículos. De acordo com ele, os dados estão expostos de forma que facilita a compreensão. Há um processo automático de alteração, mas mantém uma equipe para atualizar o mapa trimestralmente.

Confira o Mapa de Carreira: http://www.vagas.com.br/mapa-de-carreiras/

Fonte: Guia do Estudante