O Centro Universitário Unigrande acredita que a formação do aluno não pode ficar limitada ao conhecimento adquirido em sala de aula. É por esse motivo que o Unigrande está sempre incentivando os graduandos a participarem de novos projetos e desenvolver a capacidade criativa e inovadora.

Por esse motivo, e com grande satisfação, o Unigrande parabeniza os graduandos selecionados para participarem do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador 2019 do Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os alunos Unigrande que fazem parte do projeto que será desenvolvido ao longo de nove encontros durante os meses de abril e maio, conhecerão experiências empreendedoras de sucesso apresentadas por representantes de órgãos e instituições inseridos no contexto do empreendedorismo tecnológico e da inovação (ex: FIEC, SEBRAE, Aceleradoras de Empresas, Incubadoras Tecnológicas, Parques Tecnológicos, Comunidades de Startups, entre outros). Além disso, serão estimulados a trabalhar em equipe, planejar negócios e aprender a transformar ideias em projetos.

As equipes com melhores resultados serão incentivadas e orientadas a participar de competições de modelos de negócios e a buscar recursos e apoios por meio de editais de subvenção econômica e de incubadoras e aceleradoras.

Alunos selecionados

1- Aaron Adjhan Jared Araújo Forte