Estudar é o primeiro passo para garantir um futuro promissor, por isso os cursos do   Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE são conceituados, integram a prática com a teoria e significam muito mais do que conquistar um simples diploma. Quem deseja iniciar os estudos na instituição, pode escolher entre os 36 cursos que são ofertados poupando nas mensalidades.

Através de parceira com o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do País, que já beneficiou milhares de brasileiros desde o início de sua atuação, estão sendo ofertadas mais de 20 bolsas para cada curso do   UNIGRANDE.

→ Sobre o Programa

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional que permite estudantes de instituições particulares de ensino, impossibilitados de pagar uma mensalidade integral, o acesso a bolsas de estudo parciais. Ou seja, você estuda pagando apenas o valor subtraído do desconto referente a bolsa com a qual foi contemplado, devendo renovar semestralmente o benefício.

Chegou a sua hora! Invista em sua formação, escolha o seu curso, faça a inscrição gratuita  (aqui), ganhe a sua bolsa e mude a história da sua vida!