Concludentes do curso de Enfermagem do Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE participaram, na quinta-feira (10), da tradicional Cerimônia do Jaleco, sendo essa, símbolo da conclusão do curso. Durante a Cerimônia, os jalecos foram entregues aos discentes pelos padrinhos.

Na ocasião, a coordenadora do curso de Enfermagem do UNIGRANDE, Priscila Alencar, ressaltou a importância do compromisso e responsabilidade que, a partir de agora, os novos profissionais da Enfermagem precisarão ter para atuar nessa carreira. Além dos estudantes e convidados, participaram da solenidade as professoras Andréa Marques, Nilsineide Camurça e o reitor Paulo Nogueira.

Saiba Mais:

O uso do jaleco, cuja finalidade transcende a caracterização de uma vestimenta necessária ao cumprimento das normas de biossegurança, carrega o simbolismo de que as pessoas, muitas vezes, visualizam em quem veste um jaleco a esperança da vida.