Vivemos uma era de mudanças aceleradas. As novas tecnologias e a Inteligência Artificial, notadamente, em alguns anos, irão acabar com muitos dos empregos que conhecemos e criar outros que não sabemos ainda quais serão. Nesse cenário, ganhará destaque aqueles que têm disposição para conceber, desenvolver e gerenciar um negócio a fim de obter lucro. É de olho nesses novos tempos, e visando a formação inicial e em nível de aperfeiçoamento, que o Centro Integrado da Grande Fortaleza – UNIGRANDE promove o Curso de Formação Continuada para Empreendedores.

Voltado tanto para Micro Empreendedores Individuais quanto para estudantes que buscam qualificação, e/ou que já possuem conhecimentos e atuação na área e buscam atualização e aprofundamento de conhecimentos, a formação apresentará conceitos e ferramentas para o desenvolvimento de negócios e dará ao aluno a oportunidade de trabalhar uma visão completa do processo empreendedor.

Com início no dia 23 de fevereiro e término no dia oito de junho, as aulas ocorrerão sempre um sábado por mês, das 8 às 12 horas.

Serviço: Curso de Formação Continuada para Empreendedores

Data: 23/02 a 08/06

Programa do Curso: Empreendedorismo, Gestão de Processos, Gestão de Finança, Gestão de Vendas, Gestão de Pessoas, Jurídico para Negócios

Local: Centro Integrado da Grande Fortaleza – UNIGRANDE

Inscrições: De  04/02 a 19/02,  no Setor de Atendimento do UNIGRANDE.