Especialização em Marketing

 

1. Objetivo

O curso de pós-graduação em Marketing tem por objetivo desenvolver no profissional, a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisões de mercado, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada na área de Marketing. Além de proporcionar o desenvolvimento de uma visão ampla das atividades mercadológicas relacionadas aos mais variados tipos de organizações, proporcionando conhecimento relativo às modernas perspectivas de Marketing.

2. Estrutura Curricular

Disciplina C/H
Economia 30
Gestão de Marketing 30
Negociação Empresarial 30
Comunicação Empresarial 30
Metodologia do Trabalho Científico 30
Contabilidade 30
Fundamentos em Finanças 30
Gestão de Custos e Formação de Preços 30
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado 30
Sistemas de Informação em Marketing 30
Gestão dos Canais de Distribuição 30
Gestão de Relacionamento com o Mercado 30
Comportamento do Consumidor 30
Marketing de Serviços 30

4. Duração do Curso

18 Meses  |  Carga horária é de 480 horas:

5. Documentação para Matricula

Os documentos, abaixo listados, devem ser apresentados em cópia com os originais, no dia do Processo Seletivo.

– Carteira de identidade
– Certidão de nascimento ou casamento
– Certificado de reservista militar (OBRIGATÓRIO PARA CANDIDATOS DO PÚBLICO MASCULINO)
– Comprovante de Residência
– CPF
– Diploma de Ensino Superior
– Foto 3X4
– Histórico Escolar do Ensino Superior
– Título de eleitor

O resultado do Processo Seletivo, será enviado ao candidato através de e-mail ou SMS.

 6. Coordenação do Curso

Profª. Mestre Cristiane Maria Oliveira Mendonça

 


Eventos

Conheça a programação de eventos da FGF

Calendário

Veja nossa programação do ano letivo

Setembro

DomSegTerQuaQuiSexSab
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Outubro

DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Novembro

DomSegTerQuaQuiSexSab
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Dezembro

DomSegTerQuaQuiSexSab
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Confira o Calendário Acadêmico 2017.2


Avaliação Institucional - CPA

O Programa de Avaliação Institucional reveste-se de caráter dialógico, ao buscar a participação de todos os membros da comunidade acadêmica, seja durante o procedimento de avaliação propriamente dito, seja na utilização de seus resultados de modo que o conjunto de avaliadores e avaliados não se caracterize por posições antagônicas, mas facetas comuns a toda e qualquer parte integrante da organização.

Saiba mais

FGF Carreiras

Procurando dar um impulso na sua carreira profissional? A FGF lhe oferece as melhores oportunidades do mercado.

Veja mais

Informativos