SILLE – Seminário Interdisciplinar em Linguística, Literatura e Educação Unigrande

O Centro Universitário Unigrande realiza, nos dias 21 e 22 de maio, o SILLE – Seminário Interdisciplinar em Linguística, Literatura e Educação. O evento é realizado anualmente e tem como objetivo fortalecer o intercâmbio entre alunos, pesquisadores e professores, assim como a interlocução sobre perspectivas teóricas e práticas relacionadas ao ensino e a pesquisa acadêmico-científica nas áreas de Ensino e Aprendizagem de Língua Materna e Estrangeira, Estudos Literários, Estudos da Linguagem e Educação.

Além de promover debates sobre temas ligados a Linguística, Literatura e Educação, as atividades incluem palestras e comunicações orais, propostas pelos participantes. Além disso, poderão ser apresentados resumos de trabalhos de estudantes de graduação e de pós-graduação em Letras e Educação, assim como de profissionais da área. Serão aceitos trabalhos resultantes de Programas de Monitoria, de Iniciação Científica, de Extensão, de Estágio Supervisionado, Estágio Curricular, Estágio Voluntário, Trabalhos de Disciplinas relacionadas e Trabalhos de Conclusão de Curso.

Para quem deseja apresentar trabalhos, ou participar como ouvinte, deverá fazer inscrições através do sítio eletrônico http://www.fgf.edu.br/sille/ por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição.

Não serão aceitas, para efeito de inscrição, propostas entregues presencialmente ou por e-mail, como também postadas via correios.

Programação do evento. Clique aqui.