XII Semana da enfermagem Unigrande

Centro Universitário Unigrande realiza, nos dias 16 e 17 de maio, a XII Semana da Enfermagem. Com o tema “Enfermagem, uma voz para liderar: saúde para todos”, o evento terá em sua programação palestras, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e o IV Desafio da Semana da Enfermagem Unigrande 2019.

O encontro – que é aberto a profissionais da saúde, professores, estudantes e demais interessados – é um excelente momento para apresentação de relatos de experiência, estudo de caso, pesquisa bibliográfica, reflexão crítica, relatório parcial de iniciação à pesquisa, trabalho de conclusão de curso, nota prévia de monografia, trabalho original, relatório final de monografia e o Desafio da semana da Enfermagem.

Apresentação de trabalhos Científicos

As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, on-line através do sítio eletrônico http://www.fgf.edu.br/eventos-unigrande/, que estará disponível até o dia 25 de abril de 2019. Não serão aceitas, para efeito de inscrição, propostas entregues presencialmente ou por e-mail, como também postadas via correios.

Ver edital e errata.

IV Desafio da  Enfermagem

O IV Desafio da Semana da Enfermagem, que acontecerá dia 17 de maio,  tem como objetivo o desenvolvimento de atividades alternativas para facilitar o processo de ensino-aprendizagem dos acadêmicos desta IES; além de proporcionar um momento de integração acadêmica. As atividades propostas consistem em três fases:

1. FASE 01: AJUDE O PRÓXIMO
  2. FASE 02: CURTA SUA EQUIPE
  3. FASE 03: QUIZ.

PREMIAÇÃO

A premiação será declaração de atividade complementar que serão entregues às equipes logo após a proclamação dos resultados pelo apresentador do evento. Ver Edital

Relação dos trabalhos aprovados para apresentação na XII Semana da Enfermagem. Veja Aqui

Programação da XII Semana da Enfermagem. Veja aqui

EVENTO: XII Semana da Enfermagem