O Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE, juntamente com a Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do Centro – PIBID, torna público a abertura de processo seletivo para bolsistas e supervisor bolsista do projeto PIBID/UNIGRANDE.

As bolsas de Iniciação à docência serão concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, em cotas institucionais, a contar a partir da vigência de inclusão do candidato no portal da CAPES. O licenciando selecionado para participar do Programa, ao ser efetivado passará a ser denominado Bolsista de Iniciação à Docência e receberá um auxílio no valor de R$400 mensais, devendo cumprir a carga horária de, no mínimo, 12 horas semanais, disponibilizando, pelo menos, dois dias da semana para exclusiva participação no projeto.

→ Inscrições

O período de inscrição será de 25 de fevereiro a 05 de março de 2019, nos locais e horários indicados no Anexo I do edital. A inscrição dos candidatos ocorrerá presencialmente e, também através da internet (envio dos documentos por e-mail).

Já para supervisor bolsista, as inscrições serão realizadas somente no setor de atendimento do Campus – Bloco D – no mesmo período (25 de fevereiro a 05 de março de 2019).

O resultado final do processo seletivo, com a lista de candidatos aprovados e classificados, será homologado e publicado neste site até o dia 11 de março e a assinatura de contrato ocorrerá até o dia 12 de março deste ano.

Confira o edital para bolsista discente e para bolsista de supervisão.

 

Compartilhe