Com o objetivo de apresentar as diversas pesquisas desenvolvidas nas várias áreas do conhecimento, o Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE divulga edital com as normas dos trabalhos científicos e sessões técnicas para os interessados em participar da IV Mostra Científica – que está integrada na XII Feira Tecnológica.

Com o tema “Ciência de dados para um mundo mais inteligente”, o evento, aberto para participação dos profissionais e convidados das mais diversas áreas de conhecimento, proporcionará aos participantes a possibilidade de mostrar suas ideias – ainda que pouco desenvolvidas.

→ Quem pode participar?

Todos os alunos regularmente matriculados no UNIGRANDE poderão inscrever trabalhos no evento, independente do curso e período, na qualidade de participante e/ou relator de trabalhos científicos, sendo estes, realizados sob a orientação de um docente.

→ Inscrição e Submissão de trabalhos

Para a inscrição e submissão de trabalhos na IV Mostra Científica os interessados devem acessar o site  www.fgf.edu.br/semana-academica e escolher a modalidade “Mostra Científica” ou “Sessão Técnica”. Com a inscrição efetivada, em seguida, será liberado o “Envio de Resumo”.

Obs: Não esqueça de informar no resumo qual é a modalidade do trabalho (“Mostra Científica” ou “Sessão Técnica”);

Após o envio de resumo será liberado a opção para o envio de arquivos (enviar o PDF do artigo da “Mostra Científica” ou da “Sessão Técnica”).

Não esqueça que a inscrição no evento somente garante a participação como ouvinte. Para apresentação de trabalhos, além de realizar a inscrição, o participante também deverá enviar o PDF do artigo – que já tem o modelo definido pela organização do evento, conforme publicado no link:(https://pt.overleaf.com/read/zmmzwzzqppvj). O mesmo modelo poderá ser usado para o resumo das atividades das sessões técnicas.

O prazo final para submissão dos artigos e das sessões técnicas será no dia 08 de março – esse prazo deve ser rigorosamente respeitado – e o prazo máximo para inscrição no evento será o 21 do mesmo mês (participantes/ouvintes).

Para mais informações consulte o edital.