O Centro Universitário Unigrande participa, de 16/04 a 15/06, da Jornada RedeLAb, uma atividade realizada em parceria com o SebraeLab que tem como objetivo estimular a criatividade e a inovação. Durante o evento, que acontecerá na sede do Sebrae, os participantes serão incentivados a trabalhar em equipe para identificar oportunidades, resolver problemas de difícil solução e despertar o espirito empreendedor.

Sempre valorizando o aprendizado contínuo, a responsabilidade social, a cultura do empreendedorismo e incentivando os graduandos a experimentarem novas práticas e novos modelos de aprendizagem, o Unigrande parabeniza os 15 alunos dos cursos de Administração e Logística inscritos nessa maratona de conhecimentos.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Primeira oficina: 16/04 no horário de 8h00 as 12h00 no SebraeLab (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Térreo – entrada pela rua Antônio Augusto).

Os interessados poderão continuar participando da trilha completa que acontecerá em 03 fases e que levará ao desenvolvimento de novos negócios.

– Fase 01 – dia 16/04 – Oficina de Negócios Inovadores – 4 horas/aula – é uma sensibilização para nivelar os conceitos e identificar o interesse dos alunos no desenvolvimento de negócios inovadores.

– Fase 02 – dias 24 e 25/05; manhã e tarde – Curso Sebrae Experience – 12 horas/aula – é uma imersão com o intuito de gerar ideias e selecionar três propostas de negócios.

– Fase 03 – dias 14 e 15/06 (semifinais) – Maratona Universitário Empreendedor – as duas melhores ideias selecionadas irão participar de duas semifinais e as seis melhores irão para a final. As equipes ganhadoras entrarão no processo de pré-aceleração ou seleção do Sebrae e receberão capacitações, mentorias e acesso a eventos para estruturar as empresas e estarem aptos a buscar investimentos.

Informações complementares – Clique aqui.