O Programa de Iniciação Científica – PROGIC, do Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE, torna público a relação dos projetos aprovados no processo seletivo IC-2019, conforme Edital 01/2019, para a formação de grupos de estudo e de pesquisa.

O período de vigência dos grupos será do ato da divulgação do resultado dos projetos aprovados até 29 de janeiro de 2020. Os aprovados deverão comparecer ao Bloco Acadêmico (Bloco D) para a assinatura do Termo de Compromisso, até o dia 20 de março de 2019, nos seguintes horários: segunda, quarta e sexta, das 13 às 17 horas e terça e quinta, das 14 às 18 horas.

Saiba Mais:

O Programa de Iniciação Científica – PROGIC, do Centro Universitário da Grande Fortaleza – UNIGRANDE, busca a promoção do desenvolvimento humano e científico por meio das experiências fomentadas pelos grupos, assim como pelas pesquisas e atividades acadêmicas vinculadas e pautadas na exploração de objetos de estudo de cada área, na perspectiva de resultados aplicados e com impacto social, junto àqueles que apresentam interesse e potencialidade para a carreira acadêmica.

Confira aqui a relação dos projetos aprovados.