É com grande satisfação que anunciamos os alunos bolsistas no Programa de Iniciação Científica 2018. Nesta edição foram cinco os selecionados que terão a oportunidade de estudar técnicas e métodos científicos, além de manter contato com diferentes grupos de pesquisa.

O período de vigência das bolsas será do ato da divulgação do resultado dos bolsistas aprovados até 25 de janeiro de 2019. Os aprovados deverão comparecer ao Bloco Acadêmico (Bloco D) para a assinatura do Termo de Compromisso até a próxima quarta-feira (11), nos seguintes horários: segunda, quarta e sexta, das 13 às 17 horas, terça e quinta, das 14 às 18 horas.

Saiba Mais:

Voltar-se para o desenvolvimento e a promoção de estratégias de ensino que visem a formação de indivíduos que, além de consumidores, sejam também produtores de conhecimento dentro da universidade. Esses são apenas alguns dos objetivos da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF), que, ao promover programas como o de Iniciação Científica, foca no ensino de qualidade e encoraja toda transmissão de conhecimento que venha proporcionar benefícios que estão muito além de serem vantajosos apenas para quem deseja seguir carreira acadêmica.

Confira aqui os selecionados para o Programa de Iniciação Científica 2018.