Sabemos que a vida é melhor com amigos, por isso o Centro Universitário da Grande Fortaleza – Unigrande tem um excelente programa para você que é aluno, deseja estar sempre perto dos seus e quer compartilhar com essas pessoas queridas um ensino de qualidade.

→ Como funciona?

O Traga um Amigo consiste em um programa privado do Centro Universitário da Grande Fortaleza – Unigrande, no qual qualquer aluno já matriculado poderá indicar novos estudantes para os cursos de Graduação presenciais ofertados pela Instituição. Se, em decorrência da indicação, o candidato vier a se matricular como ingressante no Unigrande, o aluno indicador será contemplado com R$300 em dinheiro.

Avise aos seus amigos que o Unigrande está com as inscrições abertas e que o vestibular pode ser agendado aqui mesmo, no site.

Confira o regulamento da Campanha Traga um Amigo no aluno on-line.