No intuito de contribuir para a ampliação do desenvolvimento científico, o Centro Universitário Unigrande torna pública a abertura de inscrições para a SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA de abril de 2019 a janeiro de 2020 para os cursos de Administração, Direito, Ciências da computação, Educação física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Logística, Nutrição Pedagogia e Sistemas para a Internet, que serão realizadas no período de 02 a 17 de abril de 2019.

→ Saiba mais:

O Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário da Grande Fortaleza – PROGIC/UNIGRANDE busca a promoção do desenvolvimento humano e científico por meio das experiências fomentadas pelos grupos, assim como pelas pesquisas e atividades acadêmicas vinculadas e pautadas na exploração de objetos de estudo de cada área, na perspectiva de resultados aplicados e com impacto social, junto àqueles que apresentam interesse e potencialidade para a carreira acadêmica.

A documentação (cópia do anteprojeto no formato PDF e o link do currículo lattes) deverá ser enviada para o e-mail coeli@fgf.edu.br até o dia 22 de fevereiro. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 08 de março de 2019.

Para obter mais informações acesse o edital.