Preparado para começar sua graduação no melhor Centro Universitário de Fortaleza? São 36 opções de cursos, nas modalidades presencial e EAD, disponíveis com matrículas a R$50 para calouros. As inscrições para o vestibular podem ser agendadas aqui mesmo, no portal da instituição.

Mas atenção! A matrícula a R$50 é válida somente para quem ingressar na Unigrande no primeiro semestre de 2019. Os alunos que pretendem realizar transferências, que irão cursar uma segunda graduação, ou que se encaixam na política de convênios não serão beneficiados por esse sistema.

Cursos | Unigrande

Os cursos da Unigrande possuem uma grande curricular completa, seguindo as tendências do mercado de trabalho. São ideais para quem busca uma qualificação profissional diferenciada, com um sistema de ensino moderno e apoio acadêmico de profissionais experientes em diversas áreas do conhecimento.

Para empresas conveniadas

A Unigrande firma parcerias com órgãos públicos e privados, através de convênios, oferecendo descontos nas mensalidades para os cursos ofertados atualmente pela Instituição para funcionários, servidores e dependentes legais dos mesmos. Os descontos são válidos para pagamento até a data de vencimento do boleto e não são cumulativos com outros descontos. O processo é todo automatizado, garantindo agilidade na solicitação para que a empresa possa fazer a aprovação do benefício.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones 0800.600.8700, 3299.99.00 ou do whatsApp 3299.99.02.